Jornal Nova Oeste

Prefeitura de Itapevi dá apoio em fechamento de desmanches na cidade

Na última sexta-feira (17), em cumprimento a uma Ordem Judicial, agentes do Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria de Receita da Prefeitura de Itapevi, juntamente com funcionários das Secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços, Receita, Desenvolvimento Urbano, Negócios Internos e Jurídicos e Higiene e Saúde, saíram às ruas do município para lacrar comércios de peças de automóveis (desmanches) que não se enquadravam legalmente dentro de normas de segurança específicadas em alvará de funcionamento.
A ação contou com o lacração de 5 estabelecimentos - 3 (três) no Jardim Santa Rita, 1 (um) no Jardim Briquet e 1 no Jardim Sorocabano, e contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal de Itapevi, Demutran, e Oficiais de Justiça do município.
Os proprietários dos estabelecimentos foram orientados pelas partes em como proceder no caso. No ano passado, junto com órgãos competentes, a Prefeitura de Itapevi também prestou apoio em uma operação de fechamento de comércios irregulares de peças automotivas na cidade. A ação inibe a atitude de criminosos em revender e recomercializar peças e carros furtados na cidade.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :