Jornal Nova Oeste


Mais de 10 mil pessoas passam em festa das crianças realizada por Gê


No último domingo (21), no centro de eventos de Jandira aconteceu á festa em homenagem ao dia das crianças, organizada pelo prefeito Eleito Gê. 
O evento que se iniciou ás 10h da manhã e foi até ás 15h da tarde, contou com diversos brinquedos dentre eles: Cama elástica, piscina de bolinha, Balão pula-pula, Tombo legal, entre outras atividades como pintura facial, escultura em bexigas, brincadeiras e jogos, além de distribuição de brindes e sorvetes que fizeram a alegria dos baixinhos. 
As crianças ainda ganharam: balas, pirulitos, pipocas, refrigerantes, algodão doce e cachorro quente que foi distribuído gratuitamente do inicio até o fim da festa. Segundo estimativa da polícia militar o público ultrapassou a casa das dez mil pessoas. 
Enquanto brincavam e comiam, os presentes aguardavam pelo show dos palhaços Patati e Patata que quando subiram ao palco cantaram e dançaram por quase uma hora. Após a apresentação, atendendo a pedidos do público, Patati e Patata foram até as crianças para tirar fotos e abraçá-las para que todos pudessem chegar perto dos dois palhaços mais queridos da televisão brasileira. 
A galinha pintadinha e sua turma e o astro mirim Hugo Henrique também agitaram o evento. As crianças cantaram as canções de roda e de cantiga da galinha pintadinha, no entanto quem encantou os jandirenses mais crescidinhos foi o astro Hugo Henrique que com o seu jeito cativante cantou os principais sucessos da música Sertaneja. 
Os artistas locais também tiveram a sua vez no palco, e fizeram varias apresentações, em dupla, solo ou como sósias da turma do Chávez e outros personagens que encantam o universo imaginário das crianças. 
Gê realiza o evento há mais de dez anos, sempre em seu bairro, porém esse ano resolveu levar a ação para o centro da cidade para poder prestigiar todas as crianças da cidade de Jandira, “Eu gosto de fazer essas ações e nesse dia preparo sempre muita brincadeira, pois as crianças devem brincar muito nesse dia tão especial” ressaltou Gê que acredita na pureza dos pequenos “A criança vê o mundo com olhos puro ela saber reconhecer o bom e isso eu notava na rua, minha campanha foi aceita e contagiada por elas quando a gente passava e isso é gratificante demais” finaliza Gê. 
O evento que teve 5 horas de duração, contou exclusivamente com doações de comerciantes, moradores e voluntários, “Esse evento para dar certo deveria contar exclusivamente com a força de nossa equipe e de nossos amigos” concluí Gê.  

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :