Jornal Nova Oeste

Mendigo que parece modelo faz sucesso no Facebook

A imagem do rapaz já foi compartilhada mais de 19 mil vezes por outros usuários, em menos de 24 horas, e virou meme nas redes sociais

Mendigo de Curitiba: segundo a usuária Rubiana Nunes, o rapaz da foto é seu irmão Rafael Nunes, de 31 anos

 
São Paulo – Um mendigo está fazendo sucesso no Facebook. Tudo por causa de sua pinta de modelo.
Segundo a usuária curitibana Indy Zanardo, o rapaz teria a abordado na rua e pedido para que tirasse uma foto dele “para colocar na rádio”. “Quem sabe eu fico famoso?”, indagou ele.
Com a foto registrada, a usuária decidiu publicá-la na rede social. O que ela não esperava é que a imagem fosse compartilhada mais de 19 mil vezes por outros usuários em menos de 24 horas.
Entre os memes já gerados, um questiona a diferença entre um mendigo e um hipster. Nesse, o rapaz aparece segurando um iPhone. O termo Curitiba já aparece entre os mais comentados do Twitter.
A possibilidade de a foto ser parte de uma campanha viral não é descartada.
Segundo a usuária Rubiana Nunes, o rapaz da foto é seu irmão Rafael Nunes, de 31 anos. Ele teria saído de casa devido a problemas com drogas. Ela publicou uma outra suposta foto dele tirada há cinco anos.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :