Jornal Nova Oeste


Polícia prende 7 envolvidos em roubo a laboratório farmacêutico em Itapevi/Policia/policia-prende-07-envolvidos-em-roubo-a-laboratorio-farmaceutico-em-itapevi.html


a noite de segunda (22), e a madrugada desta terça-feira (23) a Polícia Civil prendeu sete pessoas envolvidas no roubo ao Complexo Industrial da Eurofarma, em Itapevi. Na operação foram aprendidos quatro caminhões carregado com medicamentos e um Citroen C3, um Volkswagen Fox, e um GM Vectra, sendo esses dois últimos utilizados no crime.

De acordo com Polícia da 5ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Banco) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), a quadrilha simula uma blitz policial para enganar a segurança. As prisões dos envolvidos aconteceram em Parada de Taipas, zona oeste da Capital, e na cidade de Osasco.

O delegado titular da 5ª Patrimônio Celso Marchiori explicou que as prisões são um desdobramento da operação desencadeada em abril deste ano, quando outros 14 integrantes da quadrilha foram presos no bairro do Cambuci. "As informações desenvolvidas pelo setor de Inteligência do Deic e pela equipe da 5ª Delegacia apontaram que alguns remanescentes do grupo continuavam na ativa se passando por policiais nas ações".

Prisões

A ação dos policiais 5ª Delegacia agiu em duas frentes. Primeiro descobriu a base operacional do bando, um galpão na avenida Atílio Brugnoli, em Parada de Taipas. No local estavam os quatro caminhões utilizados na invasão ao laboratório e carregados com parte dos produtos. O comerciante J.V.C., de 38 anos, responsável pelo imóvel, acabou preso.

A partir da confirmação de quem estava por trás da invasão, uma equipe da 5ª Delegacia se deslocou até a cidade de Osasco. O objetivo era encontrar o líder da quadrilha: o marcineiro M.M., conhecido como Cão Cão, de 32 anos. Ele foi detido em casa no Jardim Santa Rita. Os policiais apreenderam no local o Astra, roubado que foi preparado para parecer com uma viatura.

Outros cinco integrantes foram presos quando chegavam à base operacional em Parada de Taipas. Eles ocupavam o C3 e o Fox. Os policiais prenderam o taxista A.M.M., de 33 anos, seu primo, o caminhoneiro E.S.M., de 25, o motoboy G.D.R., de 34, o vendedor de veículos E.L.S., de 21, e o ajudante I.M.S., de 35.

Com informações SSP
Foto: FolhaPress

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :