Jornal Nova Oeste


Um Mundo sem DEUS?
 
Gostaria de salientar a importância de reconhecermos a Existência, a Grandeza e o Poder de Deus, em tudo e em todos. A Bíblia nos revela que pela fé, conquistamos o que aos nossos olhos parece impossível. Ainda que provadamente haja extra-terrestre,discos voadores, vidas além da Terra,  isso não prova a inexistência de Deus, ao contrário, aos que crêem, mais maravilhados ficaremos porque a cada descoberta podemos dimensionar  o tamanho do nosso Deus. Incrível é que muitos Cristãos , os que seguem o cristianismo, ou seja, os que crêem na existência, poder, santidade, divindade e sacrifício de Jesus Cristo,aceitando que Ele é o filho de Deus e o único Salvador e redentor de nossas almas,   ao descobrirem  algo novo, colocam a sua fé em Cristo em dúvida. Duvidando da bíblia, acreditando em fábulas . Como o livro de  II  Tm 4 – 3 e 4 “ Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores, conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas”. Ora a bíblia nos  diz : “ Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará “  Jo 8:32 , então como então podemos tê-la conhecido sendo ainda nós prisioneiros ? Em partes então não a conhecemos pois se já tivéssemos a conhecido, jamais então entraria em nós a incerteza ou a dúvida daquilo que um dia, pra nós foi verdade. Como o Ap Paulo nos deixa em Gl 1:8 - “ Mas, ainda que nós mesmos, ou um anjo do céu, vos anuncie outro evangelho, além do que já vos tenho anunciado, seja anátema “. Muitos querem mesmo que Deus não exista, é lógico e óbvio pelos seus desejos  carnais , ambiciosos, infiéis, maldosos, descrentes  e principalmente desobedientes.  Porém, aos que já se encontraram com a verdade e foram livres,  sem extremismo ou mesmo fanatismo, mas  sobriamente, como poderão agora voltar a mentira ?  Seria como aniquilar a si mesmo, aniquilar a sua própria existência em prol de uma outra existência, porque quando nos CONVERTEMOS verdadeiramente, confessamos e reconhecemos nossos pecados e desejamos de todo coração não mais pecar e nos batizamos , somos uma nova criatura , lavada e remida pelo sangue inocente do cordeiro de Deus, Jesus Cristo . “ Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor: que todo o joelho se dobrará diante de mim, e toda a língua confessará a Deus” Se hoje você deu crédito às mentiras, enganado e foragido está , volte hoje mesmo, receba estas palavras em seu coração , medite e tome uma atitude de reconhecimento de que sem Deus, nada nós somos. Jesus te ama. Pense nisso !

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :