Jornal Nova Oeste


Vereadores de Itapevi aprovam mais requerimentos e saúdam os novos eleitos
 
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapevi desta terça-feira, dia 09 de outubro, os vereadores aprovaram mais cinco requerimentos e 13 indicações ao Executivo, totalizando 18 solicitações de benfeitorias para a cidade. Foi o caso do vereador Claudio Dutra Barros, que solicitou da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) providências visando à construção de passarela sobre linha viária com acesso à Rua Leda Pantalena, no Jardim Portela.
Já o vereador Silas Pinheiro solicitou do Executivo Municipal que cobre da Eletropaulo o prolongamento da rede elétrica na Rua Lafaiete Rodrigues, no Jardim Vitápolis, especificamente do número 42 até o Pólo Industrial, e também na Estrada de Indaiatuba, do número 36 (bloco E, lote 39), na Chácara Monte Serrat.
O vereador Marcos Godoy (Teco) propôs a possibilidade do município firmar parceria com o Governo Federal para a implantação em Itapevi da Praça de Esporte e da Cultura – PEC.
Paulo Rogiério de Almeida (Professor Paulinho), em parceria com a vereadora Sônia Salvarani, conseguiu a aprovação de um requerimento junto à Prefeitura solicitando a implantação de uma creche no Residencial das Flores, a fim de atender também a população do CDHU.
Os vereadores Cláudio Dutra, Teco e Fláudio Azevedo Limas subiram à tribuna para agradecer pelos votos conquistados no último dia 7 de outubro, reafirmando o compromisso com a população de Itapevi e cumprimentando também os 10 novos vereadores que assumirão o mandato em 1º de janeiro de 2013
A composição da Câmara de Itapevi para a 13ª Legislatura (2013-2016) ficou constituída da seguinte maneira: PSD (Akdenis Kourani, Bolor e Tininha); PV (Professor Paulinho, Inácia e Roberto do Gás); PSC (Toni e Chambinho); PSB (Alexandre Rodrigues e Prof ª Camila Godoi); PP (Val e Júlio Portela); PR (Bruxão do Táxi e Tico); PT (Cláudio Dutra); PRB (Casão); PRP (Jorge da Farmácia

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :