Jornal Nova Oeste

Avenida Rubens Caramez será fechada pelo Demutran Itapevi para compras de Natal
Objetivo da ação é facilitar a circulação de pedestre entres as lojas 

Em virtude do aumento de pessoas que circulam na região central de Itapevi para as compras de fim de ano, a partir do sábado (01), o Demutran irá interromper a circulação de carros da avenida Rubens Caramez entre a praça Carlos de Castro e avenida Brasil, entre 7h e 20h, facilitando assim a circulação das pessoas entre as lojas que compõe o comercio central da cidade para as compras de Natal. 

A interdição, que já é realizada tradicionalmente aos finais de semana, será mantida até o dia 1º de janeiro. “Com isso, pretendemos estimular o já aquecido comércio popular do município, considerado o terceiro maior da Grande São Paulo”, afirma a prefeita Dra. Ruth Banholzer. 

O Demutran também orienta os comerciantes a respeito dos horários destinados para carga e descarga de mercadorias. Segundo o órgão, estas atividades somente poderão ser realizadas entre as 20h e as 10h do dia seguinte, de modo a facilitar a circulação de pedestres na via.

Além disso, a Secretaria Municipal de Segurança, que também é responsável pelo Demutran, ampliará o número de profissionais durante o período. Segundo o secretário Kleber Maruxo, 20 guardas municipais e nove agentes de trânsito circularão a pé, em motocicletas e na base móvel, durante o dia nas vias centrais. 

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :