Jornal Nova Oeste


Guarda Municipal realiza operação conjunta ‘Lei Seca’ nas ruas de Itapevi
Ação teve apoio de órgãos públicos e Secretarias Municipais
Em uma grande operação com o objetivo de atender a inúmeras solicitações da população e coibir índices de criminalidade na cidade, a Guarda Municipal de Itapevi, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, na noite da última sexta-feira (26), saiu em operação às ruas de Itapevi.
O trabalho conjunto contou também com os serviços prestados do Ministério Público, da Polícia Militar, do Conselho Tutelar, e das Secretarias de Negócios Internos e Jurídicos, Receita (Fiscalização de Posturas), Higiene e Saúde (Vigilância Sanitária), contando também com o apoio do DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito e transporte.
A ação, denominada ‘Operação Lei Seca’, foi promovida e concentrada na praça 18 de Fevereiro, onde jovens costumam-se encontrar para consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes, e em demais localidades, fiscalizando bares e similares que não se enquadravam dentro da Lei Municipal, que determina o fechamento de estabelecimentos às 23:00.
Segundo o relatório da Guarda Municipal de Itapevi, a operação foi concretizada com êxito, pois, as partes envolvidas trabalham dinamizadas e não encontraram maiores dificuldades para finalizar o trabalho, que contou com a participação do promotor de Justiça, Dr. Ricardo Cabral, do secretário de Negócio Internos e Jurídicos, Dr. Vicente Bandeira, do subcomandante da Guarda Municipal de Itapevi, Eduardo dos Santos, e do capitão da 3ª CIA do 20º Batalhão da PM, Ângelo Moitinho, além de conselheiros tutelares, agentes de fiscalização da Receita Municipal e da Vigilância Sanitária.
Ao todo, foram averiguados 07 estabelecimentos e 374 pessoas revistadas e 10 veículos abordados, além da aplicação de 06 intimações de postura, 05 multas de posturas, 05 multas sanitárias, 17 multas de trânsito, 08 veículos recolhidos e 06 máquinas caça-níqueis

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :