Jornal Nova Oeste

Judocas de Itapevi receberam graduação no sábado (10)

O judô é uma das modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura

No sábado (10), alunos da Escola de Judô de Itapevi promovida gratuitamente pela Prefeitura de Itapevi receberam a graduação durante a 2ª Cerimônia Anual de Graduação do Judô do CIESI, no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani.

Nesse dia, 241 alunos receberam a graduação, sendo 94 para a faixa azul, 73 para a  faixa amarela, 56 para a faixa cinza, 16 para a faixa bordô, 1 para a faixa laranja e 1 para a faixa verde.

Além dos pais e familiares dos alunos, também prestigiaram o evento o vice-prefeito Jaci Tadeu; o vereador Professor Paulo Rogiério de Almeida (Professor Paulinho); o diretor do Departamento de Cultura, Ademir Vilhena Braga; o coordenador do CIESI, Daniel Moraes de Oliveira; os professores do judô e outras autoridades municipais.

“Quero parabenizar os pais presentes por se mostrarem participantes na educação e formação de seus filhos, pois esse é um momento importante na vida deles. Quero dizer que a Câmara Municipal continuará atuando, a fim de proporcionar melhorias na qualidade de vida das nossas crianças e cidadãos”, ressaltou o vereador Professor Paulinho.

Atualmente, a Escola Municipal de Judô conta com 600 alunos e é um dos projetos desenvolvidos por meio do CIESI (Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi), vinculado à Secretaria de Educação e Cultura, que foi criado com o intuito de aliar esporte e educação entre crianças e jovens da cidade. O CIESI conta com o trabalho de profissionais qualificados atuando em núcleos espalhados por todo o município.

“Os investimentos em educação e cultura no município têm crescido e isso é refletido através de eventos como esse, que prestigiam o empenho das crianças e seus professores. Essa é uma oportunidade única e ficará marcada na formação dessas crianças que amanhã se tornarão cidadãos de bem, graças aos seus esforços e à dedicação de seus pais e professores”, finalizou o vice-prefeito Jaci Tadeu.

Os interessados em se inscrever devem comparecer ao Complexo Desportivo João Salvarani, localizado na Avenida Rubens Caramez, 1000 A, Jardim Rosemary, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações entrar em contato pelo telefone 4205-4464.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :