Jornal Nova Oeste

 Palmeirense arranca orelha de amigo com mordida e serra elétrica após provocação sobre rebaixamento

Uma brincadeira sobre o rebaixamento do Palmeiras acabou em tragédia, em Sarandí, interior do Paraná. Um torcedor se irritou com as provocações de um amigo e o agrediu com uma serra elétrica e mordidas que arrancaram um pedaço da sua orelha.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Sarandí, o episódio aconteceu na madrugada desta terça-feira em um bar no bairro Jardim Independência. Os dois são colegas de trabalho e estavam bebendo juntos quando começou a confusão.

O pedreiro Ricardo Luiz da Silva ficou revoltado após Fabrício Garcia de Lemos, de 31 anos, `tirar sarro´ por causa da queda do time paulista para a Série B. O agressor provocou sérios ferimentos na cabeça do colega com o uso de uma serra elétrica e arrancou parte da orelha com mordidas.

A vítima foi internada no hospital Metropolitano por volta de 3h40. De acordo informações passadas pelo hospital, Fabrício não terá sua audição comprometida. O paciente está consciente e a previsão dos médicos é que tenha alta no fim da semana após passar por uma bateria de exames.

Ricardo da Silva foi preso ainda durante a madrugada e liberado algumas horas depois. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), registro usado para crimes considerados de menor relevância. Agora, vai responder processo por lesão corporal e aguarda a audiência em liberdade.

Em entrevista ao programa Maringá Urgente, ele descartou qualquer tipo de arrependimento. “Já estou bravo com o Palmeiras que caiu para a segunda divisão. Estou invocado. O cara que brigou comigo queria bater em mim. Só que ele perdeu no soco. Mano a mano comigo ele não aguenta comigo. O cara apanhou, azar o dele”, disse
Luiza Oliveira
Do UOL, em São Paulo

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :