Jornal Nova Oeste

Autoridades e empresários de Itapevi discutem futura atuação do Senai na cidade

Recentemente, a cidade de Itapevi, considerada um dos grandes centros de comércio e serviços do Estado de São Paulo, foi contemplada com a oportunidade de sediar uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Como consequência dessa medida, autoridades e empresários do município estão se movimentando para discutir qual será a atuação da entidade no que diz respeito aos cursos oferecidos, de acordo com a demanda de mão-de-obra da cidade.
Para tanto, na terça-feira, 4 de dezembro, às 9 horas, o diretor do Ciesp-Castelo, Fábio Fonseca, receberá na sede da entidade no município empresários locais, a prefeita Ruth Banholzer (PT) e o prefeito eleito Jaci Tadeu (PV) para uma reunião que decidirá os rumos da futura sede da instituição de ensino profissionalizante.
A discussão em torno da escolha dos cursos levará em conta a demanda de ocupação de vagas de emprego geradas anualmente no município, principalmente com a chegada de grandes empresas.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :