Jornal Nova Oeste

Prefeitos e vereadores eleitos da região são diplomados, agora aguardam a cerimônia de posse no dia 1º de janeiro


Durante a última semana foram realizadas as diplomações dos prefeitos e vereadores eleitos em outubro deste ano para o mandato 2013-2016. A diplomação é o ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo.
- Em Itapevi na terça-feira (18), o prefeito Jaci Tadeu da Silva e o vice-prefeito Fláudio Azevedo Limas, bem como os 17 vereadores foram diplomados no Fórum de Itapevi, o evento contou com a presença da juíza eleitoral  Dra. Maria Helena Steffen Toniolo Bueno, a prefeita Dra. Ruth Banholzer e o promotor de justiça  Dr. Kléber Basso. Passado o processo eleitoral com a diplomação dos eleitos, será realizada uma cerimônia de posse dos novos administradores de Itapevi no dia 1º de janeiro , sendo  prevista uma série de eventos na cidade relacionados à posse que terá início às 8hs celebrando uma Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de São Judas Tadeu,  as 10hs será realizada  a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores será  na Câmara Municipal e  as 12hs  será realizada a transmissão do cargo de prefeito e vice-prefeito, no Paço Municipal.
- Em Jandira na quarta-feira (19), o prefeito eleito  Geraldo Teotônio (Gê)  e sua vice Lurdete Kummer (a Dete da APAE)  juntamente com os novos vereadores foram diplomados no cartório eleitoral da cidade. Após o encerramento da cerimônia de diplomação , o prefeito Gê era aguardado por sua militância ao lado de fora, onde fez questão de mais uma vez cumprimentar a cada um dos presentes até chegar em seu carro de som que o aguardava do outro lado da rua para um breve discurso. Acompanhado sempre de sua esposa e presidente do PV Cáritas Benitez e sua vice Dete, Gê discursou para os presentes e salientou que a partir do dia 02 de Janeiro após tomar posse, uma de suas primeiras medidas será  mudar o seu gabinete e transferi-lo para o local onde hoje é a promoção social,  para que fique mais próxima do povo e assim possa atender a população com mais eficiência.
- Em Barueri,  o evento de diplomação dos vereadores e do prefeito eleito, Gil Arantes foi organizado pela Justiça Eleitoral da cidade no plenário da Câmara Municipal pela juíza Nilza Bueno da Silva. Em seu primeiro discurso, Gil procurou ser breve em suas palavras e  além da mensagem de união, destacou sua felicidade em voltar a governar a cidade onde nasceu. Destacou também a necessidade de superar as divergências políticas de Barueri, em nome de propostas para manter e acelerar o desenvolvimento da cidade. A próxima atividade agora será a posse, que também será no dia 1º de Janeiro  no plenário da Câmara Municipal, a partir das 15hs.
- Em Carapicuíba o prefeito reeleito Sergio Ribeiro, seu vice Salim Reis e os vereadores eleitos no pleito deste ano foram diplomados na segunda-feira (17). A cerimônia aconteceu no Fórum Municipal e foi conduzida pela juíza eleitoral Juliana Marques Wendling. Durante o evento, Sergio Ribeiro foi breve nas palavras, mas destacou que a meta é continuar o trabalho que desenvolveu durante os últimos quatro anos na cidade.
- Em Osasco na segunda-feira (17), na cerimônia comandada pelo juiz eleitoral de Osasco  Samuel Karazin, Jorge Lapas (PT) recebeu seu diploma de prefeito do município, já Valmir Prascidelli (PT) vice-prefeito, os 21 vereadores e os primeiros vereadores suplentes de cada coligação também foram diplomados,cuja cerimônia aconteceu no Teatro Municipal de Osasco  e foi prestigiada pelo prefeito Emidio de Souza.
- Na quarta-feira (19), no Museu da Bíblia em Barueri, foi realizada a diplomação dos Vereadores e Prefeito de Santana de Parnaíba. Em um discurso emocionado, Elvis Cezar, filho do prefeito eleito, representou seu pai e falou da dificuldade que o pai enfrentou para chegar à Prefeitura de Santana de Parnaíba e garantiu ao público presente que o Prefeito eleito vai honrar cada voto recebido.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :