Jornal Nova Oeste

CPTER de Diadema disponibiliza 200 oportunidades de trabalho

O Centro Público de Emprego Trabalho e Renda (CPETR) de Diadema está com 200 vagas de emprego, sendo 141 oportunidades para serem preenchidas em Diadema e 59 em cidades da Região Metropolitana.
O cadastramento está aberto e os interessados em concorrer aos cargos devem comparecer à sede do serviço, munidos dos documentos originais de carteira de trabalho, RG, CPF e PIS e preencher uma ficha. Outra forma de se cadastrar é por meio eletrônico no endereço  www.maisemprego.mte.gov.br.
Em Diadema, há vagas para cerca de 30 profissões e as maiores demandas são para auxiliar de limpeza (30), conferente de mercadorias (20) e atendente de lanchonete (15). Ainda há empregos para vigilante (9), merendeiro (8), além de operador de máquina trituradora e operador de telemarketings ativo, ambos com seis funções.
Para trabalhar na Capital e no ABC, o maior número de oportunidades é para babá (25), recepcionista atendente (5), além de operador de cobrança, operador de empilhadeira e assistente administrativo, ambas com três vagas cada.
O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda do município funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, e está localizado à rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel, 101, Centro.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :