Jornal Nova Oeste

Itapevi realiza primeiro Feirão do Emprego


Evento terá cerca de 500 oportunidades disponíveis e com 20 empresas realizando processos seletivos

No dia 6 de fevereiro, acontecerá o primeiro Feirão do Emprego em Itapevi, com a presença de 20 empresas de diversas áreas de atuação.
 O evento terá oportunidades para quem tem experiência e principalmente para quem busca o primeiro emprego. Além devagas para todos os níveis de escolaridade.
 Na ocasião, empresas do porte do McDonald´s, Ultra Center, Consigaz, Cacau Show, Brasinatas, Casa Suíça, Adecco, Hequilibrio, Única Recrutamento e Seleção, Estapar,  entre outras e buscarão candidatos para as vagas de Aux. Produção, Aux. Logística, Atendente de Lanchonete, Caixa,  Balconista, Vigia, Operador de  Telemarketing , Porteiro, entre outras.
 Segundo a vereadora e organizadora do evento, Erondina Ferreira Godoy, mais conhecida por Tininha (PSD), essa uma oportunidade de aproximar o candidato da empresa, pois muitas pessoas têm dificuldade de procurar emprego devido os custos com a locomoção. “Com o feirão, o candidato economiza o dinheiro da passagem, alimentação e da impressão dos currículos, pois poderão encontrar no mesmo lugar empresas e agências de emprego e até sair de empregado”, concluiu Tininha.
Para participar, o candidato deve comparecer a Comunidade Kolping Cardoso, Rua Ismênia de Abreu, 126, Vila Dr. Cardoso (próximo a Estação de Trem Engenheiro Cardoso da CPTM), no dia 6 de fevereiro, das 13h às 17h, com o currículo, carteira de trabalho e identidade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4205-4482.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :