Jornal Nova Oeste

Prefeito Cezar planeja crescimento do centro expandido de Santana de Parnaíba


O foco é garantir o crescimento urbano e a renda do município. Receita será usada para investir em mais melhorias.
 A principal meta do prefeito Cezar é investir fortemente no crescimento do município de Santana de Parnaíba nos próximos quatro anos. Além de melhorar os setores da saúde e educação, o prefeito também pretende readequar e ampliar o centro expandido da cidade.
Há anos, não são investidos recursos na melhoria do centro expandido do município, o que representa um atraso significativo no crescimento da região central e do comércio.
“Uma das primeiras medidas que quero colocar em prática, em meu mandato, é a expansão do comércio de Santana de Parnaíba, aumentar as vagas de empregos e a renda da população, além de melhorar a acessibilidade do povo da cidade e dos nossos visitantes. Outro ponto dessa expansão é garantir a preservação do Centro Histórico, com a melhoria da estrutura do Centro expandido”, declarou Cezar.
O principal foco dessa mudança é melhorar o conforto da população do município, atraindo novos pontos de comércio e serviços para Santana de Parnaíba, o que é muito positivo para o desenvolvimento de qualquer cidade, pois além de gerar receita para mais investimentos, cria-se centenas de novas vagas de emprego.
As obras irão melhorar o planejamento viário e urbano do município, pois essas medidas devem diminuir a falta de fluidez do trânsito local, aumentar o número de vagas de estacionamento, para que os carros possam parar mais próximos aos principais pontos de comércio e serviços da cidade.
Outro ponto é a reconstrução da rodoviária central, que está em situação de abandono. Hoje, a rodoviária não fornece nenhum conforto aos usuários do transporte público. Essa reforma irá trazer mais segurança e facilidade para a população parnaibana.
É importante ressaltar que, com obras dessa proporção, a probabilidade de realização de desapropriações é muito grande, mas o prefeito ressaltou que as mudanças serão feitas com muito planejamento e estudo, e que tudo acontecerá sob apoio jurídico às partes envolvidas.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :