Jornal Nova Oeste

Secretário de Indústria e Comércio de Osasco recebe doutoras e discute Incubadora Municipal de Empresas de Base Tecnológica


O secretário de Indústria, Comércio e Abastecimento de Osasco (Sica), Marcos Arruda, recebeu, em seu gabinete, na quarta-feira, 30 de janeiro, as professoras doutoras Luciana Onusic e Cintia Moller Araújo, que apresentaram o projeto abordando o tema “Incubadora Municipal de Empresas de Base Tecnológica de Osasco”. O trabalho foi recém aprovado pela pró-reitoria de extensão da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo).
De acordo com as pesquisadoras "o projeto tem o objetivo de resgatar a história da Incubadora de Osasco, desde seu início até os dias atuais, com a finalidade de mapear os pontos fortes e fracos desta evolução, tanto quanto sugerir indicadores que possam melhorar sua performance", disse Luciana. Cintia ainda ressaltou que p trabalho busca colaborar para a consolidação e o aperfeiçoamento dessa importante política pública da administração municipal.
O trabalho será coordenado pelas referidas professoras, juntamente com uma equipe de três bolsistas, do curso de Administração, da própria Universidade. Na oportunidade, também foram discutidos outros temas da SICA como: turismo de negócios e o Fórum Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentado. Segundo as professoras, estes são importantes ferramentas que o Poder Público dispõe, para incentivar a prosperidade e o desenvolvimento econômico-social da região.
Também participaram da reunião os diretores da Sica, José Monção e Ribamar Silva, bem como o coordenador da Incubadora de Empresas, Mário Chiba.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :