Jornal Nova Oeste

Centro Municipal de Capacitação Profissional de Itapevi abre inscrições para diversos cursos


Sempre com o intuito de auxiliar o munícipe na conquista de sua independência financeira, o Centro Municipal de Capacitação Profissional, mais uma vez está disponibilizando vagas para os cursos semiprofissionalizantes, oferecidos pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Entre os dias 19 e 22 de fevereiro, os interessados poderão comparecer entre às 9h e 16h na Secretaria de Assistência Social e Cidadania e se inscrever para os cursos de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Pintura em Tecido, Caixas e Embalagens, Tricô e Crochê, Patchwork Embutido, Renda Filé e Feltro Artesanal, que serão ministrados na sede da própria Secretaria.

De acordo com a pasta, as vagas dos cursos são voltadas para o público em geral e beneficiários de programas sociais, como o Bolsa Família e o Renda Cidadã. No ato da inscrição, o munícipe deverá estar munido de uma xerox do RG, do CPF e do Comprovante de Residência.

“Inúmeras pessoas já alcançaram a independência financeira e passaram a contribuir com a renda familiar a partir das aulas que participaram na Prefeitura. Contando com o trabalho de professores gabaritados, o Centro de Capacitação Profissional de Itapevi é uma referência na região”, avalia o prefeito Jaci Tadeu.

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania fica na rua Escolástica Chaluppe, 154, Centro. As inscrições serão realizadas no 4º andar, com atendimento das 09h às 16h. Mais informações também podem ser adquiridas pelo telefone 4143-9700.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :