Jornal Nova Oeste

Prefeitura de Jandira retoma parte das obras do Corredor Oeste


A secretaria de obras da prefeitura de Jandira, concluiu a realização da obra de melhoria junto ao terminal de ônibus, localizado no centro de Jandira. Tal obra foi necessária pois o local foi totalmente destruído para dar andamento na construção do corredor Oeste, porém como até a presente data o governo do Estado estava com as obras paradas e sem previsão de continuidade devido a problemas junto a empreiteira, o prefeito Geraldo Teotônio da Silva definiu que se fizesse o término da melhoria até que o governo do Estado retomasse a obra. “Não podemos ficar com tapumes, entulho e buracos no centro da cidade, tudo a critério de uma solução que não sabemos ao certo quando chegará”, ressaltou Gê que com a entrega dessa melhoria já visualiza um centro melhor transitável para os usuários.
Logo no começo do projeto, as secretarias de obras e de trânsito se reuniram no local com o prefeito para acertar os últimos detalhes do início das obras. O secretário de transporte e trânsito Walter Ribeiro, entrou em contato com o Governo do Estado para que enquanto não se agiliza a retomada das obras do Corredor Oeste, os tapumes que ficam ao lado do Terminal Rodoviário, na Avenida João Balhesteiro pudessem ser retirados, para que ocorresse uma melhora no desenvolvimento quanto na estética da cidade.
Com a entrega dessa melhoria no terminal, os taxistas deverão retornar ao local, que antes usavam. Na rua Ricarte, onde se encontra o ponto de ônibus novo poderá ser utilizado pelos munícipes que atualmente se abrigam em uma cobertura imprópria em frente a estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). "A população não pode ficar esperando até que esta obra seja reiniciada, fizemos um acordo com o governo do estado e este trecho será arrumado. Nesse momento eu como Prefeito tenho que tomar atitudes corretivas temos que valorizar o comércio e a área central da cidade ", finalizou Gê.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :