Jornal Nova Oeste

Ritmo da Zumba invade Barueri

Quem ainda não ouviu falar em Zumba, prepare-se! A Secretaria de Cultura e Turismo, da Prefeitura de Barueri, prepara uma aula especial na noite de 22 de fevereiro, às 19h30, no Centro Cultural (rua Mônaco, 26, Parque Santa Luzia), com entrada gratuita.
A aula será ministrada pela professora Eliete Araújo Santos (mais conhecida como Lia), que está radicada na Inglaterra há 12 anos, e faz sucesso no exterior com o novo ritmo das academias. Lia contará com o apoio dos professores Rafael e Marquinhos (Marcos Morgado).
A Zumba é a novidade encontrada para quem quer malhar o corpo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, traz inúmeros benefícios como perder centenas de calorias (são, em média, 600 a cada hora); ganhar fôlego, disposição, saúde e muito bom humor.
A Zumba já tem mais de 14 milhões de adeptos em mais de 150 países do mundo. Entre eles estão as cantoras Shakira e Jennifer Lopez e a atriz americana Kathy Najimy que se renderam aos movimentos ao som de salsa, merengue, cúmbia, reggaetón, hip hop e funk, entre outros.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :