Jornal Nova Oeste

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Barueri,

O 3º Sargento PM Vladimir Tadeu Vilodres da 4ª Companhia de Polícia da cidade de Jandira foi homenageado na manhã de quinta-feira (28), em Barueri, pelos bons serviços prestados a comunidade em 2012. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Barueri, e foi conduzida pelo presidente da casa de leis de Barueri, Francisco Vilela, e contou com a presença do prefeito Geraldo Teotônio da Silva (Gê).

Na ocasião, os policiais militares da região receberam homenagens pelo profissionalismo e dedicação no ano de 2012. O policial jandirense foi o primeiro homenageado, e no texto do decreto foram destacadas as diversas qualidades demonstradas pelo policial, entre elas sua experiência de dedicação integral e relevantes como forma de reconhecimento pelos bons serviços prestados à Corporação e a comunidade.

Com o uso da palavra, o prefeito parabenizou o Sargento PM Vladimir Tadeu e destacou o empenho dos policiais agraciados. "Tenho que agradecer a todos pelo trabalho que fazem pela segurança, enfrentando os perigos do dia-a-dia e sempre defendendo a população da nossa região. Esses policiais sem dúvida alguma, têm realizado seu trabalho com destemor e tenacidade, quando saem de casa não sabem se irão voltar, mas sabem da sua missão moral e ética de realizar bons serviços em defesa não só das famílias, mas também, de toda a sociedade", disse.

O evento contou também com a presença de vereadores e autoridades, entre eles o Capitão Américo Comandante geral do Batalhão da Polícia Militar, Tenente Maciel Comandante da Companhia de Jandira, do Juiz da Vara Criminal de Itapevi Rodrigo Aparecido Bueno de Godoy, e o Silvio Adriano Secretário de Segurança Pública de Jandira.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :