Jornal Nova Oeste

Macarrão e Bola mataram Eliza e jogaram o corpo aos cães, diz Bruno

Bruno Fernandes confessa que ouviu do primo, Jorge Luiz Rosa, que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ajudou um homem chamado Neném [outro apelido de Bola] a matar Eliza Samudio em uma casa em Vespasiano, na Grande BH. Segundo Bruno, o corpo foi jogado aos cães da casa. O relato é praticamente idêntico ao depoimento de Jorge Luiz à polícia quando denunciou o crime. 
— Naquele momento eu senti medo. Jorge falou comigo que Macarrão foi até o [Estádio]  Mineirão, foi a um orelhão e conversou com uma pessoa, e que em seguida começou a seguir um cara de moto até a região de Vespasiano e lá entregou a Eliza para um rapaz chamado "Neném". De acordo com Bruno, o homem teria cheirado a mão de Eliza e pediu para Macarrão amarrar a mão dela pra frente e teria dado uma gravata na jovem. O goleiro afirmou ainda que Macarrão chutou as pernas de Eliza, e que ainda tinha esquartejado o corpo dela e jogado o corpo dela para os cachorros. O executor teria ido até o porão da casa e voltado com um saco preto para colocar os restos do corpo da
ex-amante do goleiro.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :