Jornal Nova Oeste

Prefeito Gregorio lança campanha “Cidadão em Dia” para parcelamento de dívidas com a prefeitura de Pirapora em até 96 vezes

Prefeito Gregório sancionou lei que concede desconto de até 100% nos juros e multas de taxas e impostos municipais atrasados, dentre eles o IPTU e ISS. Os contribuintes de Pirapora do Bom Jesus que têm algum tipo de débito com a prefeitura já podem se inscrever na “Campanha Cidadão em Dia”, lançado pelo prefeito, Gregório, após ser aprovado Programa de Recuperação Fiscal – REFIS - pela Câmara Municipal.
Desconto de até 100% em juros e multas, para pagamento a vista. Nos pagamentos de dois a 24 meses, o desconto nos juros e multas é de 80%. Para o pagamento parcelado de 25 a 48 meses, o abatimento é de 70%. Nas quitações divididas de 49 a 72 meses, os contribuintes recebem desconto de 60%. Já nos pagamentos de 73 a 96 meses, o desconto é de 50%. O valor mínimo de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 50,00.
Para negociar as dívidas os interessados deverão procurar no setor de ISS e Cadastros da Prefeitura.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :