Jornal Nova Oeste

Prefeito Jaci Tadeu sanciona lei que institui em Itapevi o Programa de Recuperação Fiscal


Já está valendo o Programa de Recuperação Fiscal na Cidade de Itapevi (REFIS), projeto criado pela Prefeitura para facilitar o pagamento de débitos dos contribuintes municipais em impostos como IPTU, ISS e outros. Essa semana, a Lei nº 2163, já aprovada pela Câmara Municipal, foi sancionada pelo prefeito Jaci Tadeu e o cadastramento da população será iniciado a partir desta segunda-feira (04). 
A iniciativa beneficiará milhares de contribuintes com remissão de créditos tributários, permitindo que os inadimplentes com o Tesouro Municipal refinanciem suas dívidas. Ele garantirá a redução dos valores de multas moratórias e juros sobre os débitos pendentes, a partir do número de parcelas combinadas entre contribuintes e Prefeitura. 
Acompanhado do vice-prefeito Fláudio Azevedo Limas, e do presidente da Câmara, Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), Jaci Tadeu afirmou que o estabelecimento do REFIS é um marco na história de Itapevi.
Para auxiliar o processo de cadastramento da população, deverão ser utilizadas as bases-móveis pertencentes à Guarda Municipal, que efetuariam o atendimento bairro a bairro na cidade. O morador também poderá se cadastrar no REFIS diretamente na Secretaria da Receita, situada no prédio da Prefeitura (avenida Presidente Vargas, 405, Vila Nova Itapevi). O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h. Mais informações: 4143-7500.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :