Jornal Nova Oeste

Prefeitura de Barueri adere à Hora do Planeta e realiza 3º Pedalada da Hora

Pelo quarto ano a Prefeitura de Barueri aderiu ao movimento “Hora do Planeta”, e para marcar a participação a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente fará a 3º edição da Pedalada da Hora.
A Pedalada da Hora é um passeio ciclístico pelo centro da cidade, em terreno plano, saindo do estacionamento do Ginásio de Esportes José Corrêa em direção à Arena Barueri, retornando ao local de destino.
 As inscrições poderão ser feitas antecipadamente pelo site da Prefeitura. Além disso, as fichas de inscrição estarão disponíveis no Ganha Tempo, de 1º a 22 de março. As fichas deverão ser entregues preenchidas no dia do evento.
Hora do Planeta
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela WWF - maior rede independente de conservação da natureza - no qual governos, empresas e a população demonstram a preocupação com as mudanças climáticas e a degradação ambiental. No mundo todo, a partir das 20h as luzes serão apagadas por 60 minutos. Em Barueri, a Prefeitura apagará as luzes dos principais monumentos e das secretarias.
PEDALADA DA HORA
23 de março, a partir das 18 horas
No estacionamento do Ginásio de Esportes José Corrêa

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :