Jornal Nova Oeste

Prefeitura de Itapevi inicia intervenções no centro da cidade

Foram iniciadas essa semana as obras de desobstrução da rua Ramiro de Abreu, no centro de Itapevi, que passará a ser utilizada como acesso direto à avenida Feres Nacif Chaluppe pelos motoristas que venham da Vila Dr. Cardoso e Jandira. Neste momento, a via passa por readequações, ganhando novas guias e um muro de arrimo.
A ação, promovida pela Secretaria de Obras e Serviços, é uma das medidas provisórias adotadas pela Prefeitura com vistas a melhorar o trânsito na região central da cidade. Com a reabertura da via, que até o momento estava interditada, será reduzido substancialmente o número de veículos que utilizam a alça de acesso à avenida Feres Nacif Chaluppe (Corredor Oeste) com destino à região da Cohab.
De acordo com a Secretaria de Planejamento, também passarão por readequações os canteiros centrais existentes no Corredor Oeste, nas proximidades do Terminal Rodoviário, o que deverá dar maior vazão ao fluxo de veículos. O Corredor Oeste ainda receberá mais três baias para ônibus intermunicipais, no sentido Cohab, cuja função será a de dar agilidade ao fluxo de veículos pesados que utilizam a avenida e evitar congestionamentos em horários de pico.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :