Jornal Nova Oeste

AMME é inaugurada em Jandira e já oferece atendimento em 13 especialidades

A Prefeitura de Jandira inaugurou no sábado, 25, o primeiro AMME (Atendimento Médico Municipal de Especialidades) da cidade. Nele, desde segunda-feira, 27, é oferecido atendimento em 13 especialidades. Além do prefeito Geraldo Teotônio da Silva (Gê) e autoridades, a inauguração contou com a presença da deputada estadual Regina Alice (PV).
Além das 13 especialidades já disponíveis (pneumologia, dermatologia, neurologia, oftalmologia, vascular, cardiologia, endocrinologia, reumatologia, psiquiatria, otorrinolaringologia, ortopedia, nutricionista e urologia) a prefeitura já trabalha para disponibilizar mais duas: geriatria e gastroenterologia. "Nós tínhamos um atendimento muito precário. As pessoas tinham que ir pra outras cidades pra conseguir atendimento com um especialista. Resolvemos mudar isso e usar recursos do município para abrir o AMME. Esta é uma conquista importantíssima para Jandira", salientou o prefeito Gê. 
O AMME conta com cinco consultórios para atendimento, duas salas de recepção com TV's para os pacientes e uma sala para pequenas cirurgias oftalmológicas, para retiradas de pequenos cistos e pequenos tumores. Além disso, a unidade tem sistema informatizado, o que agiliza e facilita o atendimento.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :