Jornal Nova Oeste

Apresentador do "X-Tudo", Márcio Ribeiro, morre aos 49 anos

Márcio Ribeiro morreu na madrugada desta quarta-feira (29), em Brasília, aos 49 anos. Conhecido por comandar o "X-Tudo", da Cultura, o ator e apresentador sentiu-se mal após atuar em um espetáculo e foi ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), mas não resistiu.
"O Márcio estava em Brasília para se apresentar com a Cia. Setebelos. Após a peça, ele foi para o hotel na noite de segunda-feira (27), passou mal e foi para o hospital. Ele foi internado e ficou na UTI até a madrugada de ontem, quando veio a falecer", informou a assessora de imprensa do ator ao iG . "A mulher dele estava com ele em Brasília e agora está cuidando dos trâmites para trazer o corpo à São Paulo", completou. Apesar de acreditar que o ator tenha morrido em consequência de complicações cardíacas, a assessoria ainda não sabe confirmar tal informação.
Além do programa da Cultura, Márcio atuou em "Malhação", da Globo, como o professor Homero. O ator também participou do humorístico "Os Caras de Pau" e escreveu quadros para o "Domingão do Faustão".
FONTE: IG

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :