Jornal Nova Oeste

Prefeitura de Jandira cria o comitê "Crack, é Possível Vencer"

Enfrentar o avanço do crack e outras drogas no município. Com este objetivo, a Prefeitura de Jandira, em parceria com o Governo Federal, criou na segunda-feira, 13, o Comitê "Crack, é Possível Vencer". Integrantes de cinco secretarias compõem o comitê: Educação, Segurança Pública, Ação Social, Saúde e Governo. Realizada no Paço Municipal, a reunião definiu os passos que serão dados pelo grupo, integrando Jandira ao programa do Governo Federal. 
Na quinta-feira, 16, o grupo se reunirá novamente no Paço para iniciar um diagnóstico do problema em Jandira. "Este comitê foi criado para enfrentar o crack e outras drogas no município. A partir da portaria que será criada pelo prefeito Geraldo Teotônio da Silva (Gê), nós faremos os trabalhos na cidade", explicou Aparecida.
Este programa conta com R$ 4 bilhões em recursos federais até 2014. Em todo país, o dinheiro será investido em ações de orientação da população, capacitação de profissionais, aumento da oferta de tratamento e atenção aos usuários, além do enfrentamento ao tráfico de drogas.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :