Jornal Nova Oeste

Professor Paulinho propõe Feira Noturna em Itapevi

O presidente da Câmara de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Professor Paulinho), conseguiu aprovar um requerimento propondo à Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social a implantação de Feira Noturna, uma vez por semana, na Praça 18 de Fevereiro.
De acordo com a justificativa apresentada, a iniciativa visa atender os consumidores que trabalham durante o dia e não conseguem frequentar uma feira livre. “O objetivo é que a feira funcione entre 18 e 22 horas e tenha comércio de frutas, verduras, legumes, queijos, peixes, frangos e alimentos orgânicos, além de roupas e poderá também contar com apresentações”, salientou o Professor Paulinho.
“A iniciativa é interessante para nosso forte e dinâmico comércio local”, afirmou o secretário da pasta, Jaci Pinheiro. “É claro que uma ação como esta requer um estudo de viabilidade do pessoal de fiscalização e da limpeza urbana, que deverá ser feito. Mas tudo o que beneficiar nosso cidadão será de interesse da gestão municipal”, concluiu Jaci.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :