Jornal Nova Oeste

Cadastro de munícipes para o Cartão Barueri começa em agosto

A Prefeitura de Barueri começa a cadastrar em agosto os munícipes para o Cartão Barueri. O primeiro mutirão acontece no bairro da Aldeia de Barueri, de 1º a 10 de agosto, no Ginásio de Esportes Carlos Neto Guimarães (avenida da Aldeia, 430), de segunda a sábado, das 8 às 17 horas.
Benefício exclusivo a moradores da cidade, o Cartão Barueri pretende formalizar um cadastro único dos munícipes que utilizam os serviços públicos da Prefeitura de Barueri, facilitando o atendimento nas mais diversas áreas.
Com o Cartão Barueri e seu cadastro único, os objetivos do governo municipal são conhecer as reais necessidades de cada cidadão e planejar soluções eficientes para as mais variadas demandas sociais de Barueri, conquistando mais qualidade de vida para os munícipes.
Para o cadastro e confecção do cartão, cada munícipe deverá levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, cartão SUS, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor e registro escolar (somente para quem é estudante).
Calendário de cadastramentos
Mais mutirões de cadastramento do Cartão Barueri serão realizados até o final de novembro, nos ginásios de esportes e na Fieb, nos seguintes bairros e datas:

- Engenho Novo (13 a 25 de agosto)
- Jardim Mutinga (27 de agosto a 6 de setembro)
- Parque Imperial (10 a 21 de setembro)
- Jardim Silveira (24 de setembro a 5 de outubro)
- Parque dos Camargos (8 a 19 de outubro)
- Jardim Maria Helena (22 a 26 de outubro)
- Parque Viana (29 a 31 de outubro)
- Jardim Belval (5 a 16 de novembro)
- Vila Boa Vista (19 a 23 de novembro)
- Alphaville (26 a 30 de novembro)

CADASTRO CARTÃO BARUERI, NA ALDEIA DE BARUERI
Período: de 1º a 10 de agosto
Dias/horário: de segunda a sábado, das 8h às 17h
Local: Ginásio de Esportes Carlos Neto Guimarães
Endereço: avenida da Aldeia, 430, Aldeia de Barueri

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :