Jornal Nova Oeste

Prefeitura e EMTU discutem obras do Corredor Metropolitano Itapevi-Butantã

Técnicos da Prefeitura de Itapevi e da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) reuniram-se, nesta quarta-feira (21), para discutir detalhes das obras de implantação do Corredor Metropolitano Itapevi-Butantã. Intermediado pelo deputado estadual João Caramez, o encontro foi presidido pelo prefeito Jaci Tadeu e pelo presidente da empresa, Joaquim Lopes, e marcado pelo anúncio da retomada das intervenções na região, que deverá acontecer já no próximo mês.
Dentre os pontos discutidos pelo grupo, destaca-se a possibilidade de implantação de alças no viaduto José dos Santos Novaes, na região central de Itapevi, a ser realizado pela Prefeitura. “A ideia não consta do projeto inicial da EMTU, mas trata-se de uma necessidade do trânsito do município. Por essa razão, gostaríamos que fossem adaptadas ao projeto essas intervenções”, solicitou Jaci.
Uma das alças ligaria a rua Bonifácio de Abreu diretamente ao viaduto, para que motoristas que precisem acessar a rodovia Castelo Branco, vindos da região do Bairro dos Abreus, não precisem passar pelo centro da cidade. A outra alça ligaria o viaduto à avenida Feres Nacif Chaluppe (Corredor Oeste), sem a necessidade de os motoristas contornarem o atual Terminal Rodoviário.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :