Jornal Nova Oeste

Prefeitura de Osasco antecipa 1ª parcela do 13º salário do funcionalismo

A Prefeitura de Osasco adotou mais uma medida em benefício do funcionalismo público municipal. Nesta terça-feira, dia 10 de setembro, foi paga de forma antecipada a primeira parcela do 13º salário dos servidores.
O valor é R$11.997.618,95 e foi depositado na conta corrente de 18.843 funcionários da administração municipal.
“Essa é uma forma da Prefeitura contribuir com os servidores no planejamento para este final de ano”, afirma o prefeito Jorge Lapas.
Quem possui dívidas, pode aproveitar o ganho extra para saldá-las, evitando arcar com juros ou multas. Já quem está com os pagamentos em dia pode optar por aplicar esse valor, o que vai garantir um dinheiro extra para as compras de Natal. É também a chance de colocar em prática planos como a reforma da casa ou a aquisição de um novo eletrodoméstico.
Com o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º salário aos servidores públicos, a Prefeitura de Osasco também contribui para aquecer a economia local. “São quase R$12 milhões extras em circulação, que podem ser destinados ao comércio e aos serviços da cidade”, completa o prefeito.
Segundo a secretária municipal de Administração, Marisa Elizabeth, o pagamento da segunda parcela também já está programado. “Ela será depositada na primeira quinzena de dezembro”, afirma.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :