Jornal Nova Oeste

Gil Lancaster recebe título de cidadão benemérito de Barueri

Empresário foi homenageado pela Câmara Municipal, que aprovou honraria proposta pelo vereador Saulo Góes

A Câmara Municipal realizou sessão solene na noite de segunda-feira, 11, para homenagear o empresário Gil Lancaster, que recebeu o título de cidadão benemérito de Barueri. A honraria, proposta pelo vereador Saulo Góes (PRB), foi aprovada em plenário no dia 14 de maio.
De acordo com Saulo Góes, a homenagem se justifica graças à contribuição de Gil Lancaster ao desenvolvimento de Barueri e ao engajamento social do empresário, que realiza parcerias em entidades assistenciais para a realização de exames oftalmológicos gratuitos.
“Jamais podemos nos esquecer da trajetória de Gil Lancaster nesta cidade. Um homem de muitos projetos sociais, que ofertou com muito carinho e afeto a toda população barueriense. É uma honra tê-lo como amigo, e hoje é com muita admiração que entrego esse título a ele”, discursou Saulo Góes.
O prefeito Gil Arantes destacou a afeição do empresário pela cidade. “Sua história é marcada por lutas e dedicação a toda população barueriense. Quero que você seja um soldado desse grupo político e enfrente todos os desafios que ainda virão”, declarou o prefeito.
Para o vice-prefeito e secretário municipal de Educação, Jaques Munhoz, o empresário sempre mostrou sua preocupação com a população barueriense. “Eu conheço o Gil Lancaster há seis anos. Um homem de dignidade e de muito caráter, que se abdicou por muitos anos e hoje conquistou o coração da cada munícipe com seu gesto solidário ao atender centenas de pessoas humildes desse município”, disse.
O homenageado agradeceu ao vereador Saulo Góes pela homenagem. “Hoje sem duvida é um dos dias mais importantes da minha vida. Recebo este título com muita honra e orgulho das mãos daqueles que admiro muito”, finaliza o empresário.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :