Jornal Nova Oeste

Cursos de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure terão inscrições abertas a partir do dia 26

Aulas acontecerão no Centro de Capacitação Profissional e beneficiários do Bolsa Família e Renda Cidadã poderão participar das atividades
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) – administrada pela Prefeitura de Itapevi – abre período de inscrições para os cursos semi-profissionalizantes de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure do Centro de Capacitação Profissional. As aulas são destinadas, preferencialmente, aos beneficiários de programas sociais como Bolsa Família e Renda Cidadã. Mas quem não participa dos programas também pode se inscrever entre os dias 26 e 30 de janeiro. O curso de Cabeleireiro dura cerca de 10 meses e os alunos aprendem técnicas como corte, tratamento, colorimetria e químicas em geral. Já o curso de Manicure e Pedicure aborda técnicas de assepsia, higiene e cuidados, além de unhas artísticas e decoradas, com duração de 4 meses de aulas. Além disso, os alunos também contam com uma aula ministrada por um representante do Procon, que sana dúvidas sobre os direitos e deveres do consumidor.  Para efetivar a inscrição, o candidato deve comparecer à SASC munido de RG, CPF e comprovante de residência. O Centro de Capacitação Profissional fica no prédio da SASC. A Secretaria está localizada na rua Escolástica Chaluppe, 154 – Centro. O horário para atendimento para realizar as incrições será de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30. Mais informações: 4143-9700.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :