Jornal Nova Oeste

PSD Itapevi é a oposição ao governo Ruth e Jaci

Na última quarta-feira, 6 de maio, o PSD – Partido Social Democrático de Itapevi realizou uma coletiva de imprensa, para fazer o balanço da sua atuação na cidade, e reafirmar que a sigla é oposição ao governo municipal, liderado por Ruth e Jaci.
Teco presidente municipal, os vereadores da bancada Bolor e Tininha, Pedro da Silveira representante do PSD estadual, estiveram presentes e compuseram a mesa.
O evento foi marcado com um discurso firme e rico em informações. Teco contou sobre a formação do partido em nível nacional e municipal. Explanou sobre a candidatura de 2012, a eleição, a composição da bancada na câmara, a eleição a deputado a Federal em 2014. Mas o ponto alto da coletiva,foi a reafirmação do PSD ser a oposição ao governo municipal.
“Na eleição de 2012 foram mais de 40 mil votos na nossa candidatura a prefeito, tendo isso em vista, já era natural que o PSD liderasse as forças de oposição em Itapevi, e é isso que vem acontecendo”, afirmou Teco.
Durante a coletiva Teco foi questionado com relação a atual administração, e disse: “não existe governo em Itapevi, existe desgoverno. A cidade é administrada por pessoas que estão lá há 12 anos e é visível o grau de deterioração dos serviços públicos, isto chegou a um nível de insatisfação que a população não aguenta mais. O atual governo é completamente inoperante e mau gerente, não tem um programa sério pra cidade e governa longe da população. A saúde está falida, a educação não recebe os investimentos necessários para obter um salto de qualidade. Nos últimos anos Itapevi recebeu mais de 100 milhões para resolver os problemas de infra-estrutura, e não sabemos o que foi feito. Itapevi está abandonada e sem rumo”.
Teco garantiu que a oposição endurecerá suas ações, e irá caminhar ao lado do povo, defendendo melhorias e cobrando mais ações da prefeitura.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :