Jornal Nova Oeste

Em Itapevi cadastramento biométrico eleitoral começa em outubro



Eleitores poderão agendar data para cadastramento das digitais no cartório eleitoral

A partir de 01º de outubro, o Cartório Eleitoral de Itapevi terá agendamento para o processo de cadastramento biométrico dos mais de 140 mil eleitores da cidade. Segundo a 359ª Zona Eleitoral, o sistema será feito de maneira informatizada e com agendamento, para evitar filas e esperas.

Para realizar o agendamento é necessário entrar no site do TRE-SP (http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-titulo-eleitoral-3) e seguir os procedimentos. O sistema disponibilizará datas e horários para que o próprio votante escolha o melhor dia para ir ao cartório. Ao final do processo de agendamento é preciso imprimir o comprovante e apresentá-lo no ato do cadastramento.

O processo de cadastro biométrico é simples. Depois de realizar o agendamento, o munícipe deve ir ao cartório na data escolhida junto com comprovante de endereço e documento de identidade com foto. Segundo o Cartório, dois terminais realizarão os procedimentos. O tempo total do é, em média, de 15 minutos e os votantes itapevienses passarão por processos como cadastro de informações pessoais e assinatura digital, além de registro fotográfico.

Para mais informações procure o Cartório Eleitoral (Praça José Baptista Silveira, 27/31 - Vila Nova Itapevi), ou pelo telefone 4141-4277. O atendimento é feito das 12h às 18h.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :