Jornal Nova Oeste

“IPTU Premiado” entrega mais um carro 0 Km no Jardim Conceição

Em Osasco, os contribuintes que pagam em dia o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) concorrem a prêmios sorteados pela Loteria Federal. Prova disso, é que no sábado (05/12), a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Finanças, contemplou com um carro zero-quilômetro mais um munícipe no Jardim Conceição. Num clima de festa, o morador Albino Francisco da Silva recebeu das mãos do prefeito Jorge Lapas a chave do seu veículo sorteado pela Loteria Federal. Desde 2006 o “IPTU Premiado” beneficiou mais de 720 pessoas.

A campanha “IPTU Premiado” continua e ao todo serão sorteados 15 carros, 40 notebooks, 40 smartphones, 40 tablets, 40 TVs 42 polegadas e 40 Playstation 4. Além dos investimentos em melhorias para a cidade, o contribuinte osasquense que paga regularmente o tributo concorre a 215 prêmios classificados em duas categorias: séries Ouro e Prata. Cada contribuinte tem direito a sete números da sorte, informados no seu carnê de pagamento do IPTU 2015.

“Estou muito feliz em receber esse prêmio da Prefeitura de Osasco. Sempre paguei em dia meu IPTU e nem imaginava que poderia ser um dos ganhadores”, disse o felizardo morador do Jardim Conceição.

“A campanha tem se revestido em grande sucesso, pois estamos conseguindo diminuir a inadimplência, beneficiando os contribuintes assíduos e ao mesmo tempo gerando mais investimentos para o município”, afirmou o prefeito Jorge Lapas.

É importante salientar que o IPTU e outros tributos transformam-se em investimentos para áreas como Saúde, Educação, Transporte, Cultura, Esporte, Obras e demais áreas do orçamento municipal, sempre respeitando os critérios constitucionais.

O evento contou com a presença dos secretários municipais Lucineide A. de Lira (Finanças), Carlos Alberto Baba (Serviços e Obras), Marisa Elizabeth da Silva (Administração), Oscar Buturi (Comunicação), Waldyr Ribeiro (Relações Institucionais) e João Gois (Transportes e Mobilid. Urbana); do presidente da Câmara Municipal, Jair Assaf e do vereador Antônio Toniolo, dentre outras autoridades e lideranças.
Programa de parcelamento de débitos municipais

A Prefeitura de Osasco, em ação conjunta entre a Secretaria de Finanças e a Secretaria de Assuntos Jurídicos, implantou o Regime de Recadastramento e Parcelamento de Débitos Inscritos (RRPD) e proporciona ao contribuinte o pagamento de taxas e impostos vencidos através de parcelamento em até 120 parcelas.
Poderão ser parcelados débitos inscritos em Dívida Ativa ou Ajuizados, referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), taxas, além de multas de imóveis e de pessoas físicas.

Os munícipes interessados deverão comparecer nos endereços de atendimento da Secretaria de Finanças ou Secretaria de Assuntos Jurídicos para realizarem o requerimento.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :