Jornal Nova Oeste

Professora Sônia cobra atividades na quadra coberta da Cohab de Carapicuíba

Requerimento 174/2015 foi apresentado pela vereadora na 37ª sessão da Câmara
Na 37ª Sessão ordinária da Câmara Municipal de Carapicuíba realizada nesta quarta-feira, 18, a vereadora professora Sônia (PRB) apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo informações referentes às atividades que serão realizadas na quadra coberta da Cohab, já que esse espaço é administrado pela Secretaria de Educação do município. Segundo a professora, muitas atividades de recreação e lazer da comunidade daquela região são realizadas naquele espaço e que atualmente não está sendo aproveitado como deveria: “Nossa população carece de espaços para as práticas recreativa e cultural e não vejo nenhuma preocupação do Poder Executivo em promover essas atividades. Já não basta a prefeitura não cumprir suas obrigações na entrega das reformas da UBS - Unidade Básica de Saúde e de creches da região para atender as necessidades dos munícipes, também vem demonstrando descaso com o esporte lazer do carapicuibano”, desabafou a vereadora.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores e atende a uma reivindicação da professora Sônia, que tem lutado muito pelo bom funcionamento dos equipamentos públicos.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :