Jornal Nova Oeste

Último "Balcão de Empregos" do ano leva centenas de vagas a bairro de Osasco


A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão realizou o “Balcão de Empregos” no sábado (05/12), na EMEF Monsenhor Elídio Mantovani, localizada no Jardim 1º de Maio. Na ocasião, mais de 1.000 vagas foram ofertadas, em diversas áreas. Aproximadamente 100 pessoas saíram com cartas de encaminhamentos para participarem de processos seletivos, e 197 passaram pelo serviço de intermediação de mão de obra.
O Balcão ofereceu, ainda, emissão de 19 Carteiras de Trabalho. Elisa de Sousa, 14 anos, se formou na escola na qual aconteceu o evento, no ano de 2011, e voltou ao espaço para tirar a sua Carteira de Trabalho. “É um privilégio voltar aqui para fazer esse serviço em um evento tão importante”, disse.
Moradora da região, Luciana de Jesus Santos, 36 anos, saiu feliz com a carta de encaminhamento para participar do processo seletivo, agendado para a quarta-feira (09/12), na Raia Drogasil, concorrendo para o cargo de auxiliar de linha de produção. “Acho bem legal essa iniciativa. Quem quer trabalhar vai atrás e realmente consegue”, declarou Luciana.
Novas edições do “Balcão de Empregos” estão previstas para acontecer em 2016, levando muito mais chances de trabalho aos bairros da cidade.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :