Jornal Nova Oeste

Igor Soares inicia transição de governo em Itapevi

Prefeito e vice eleitos se reuniram com o atual gestor, Jaci Tadeu, para tratar do andamento dos projetos e obras no município

A transição de governo na cidade de Itapevi foi iniciada nesta quarta-feira (26), durante reunião do prefeito eleito Igor Soares (PTN) e o vice Marcos Godoy (PSD) com o atual mandatário, Jaci Tadeu (PV).
Para Igor Soares, a possibilidade de realizar a transição de governo é benéfica para cidade. “Para começarmos a trabalhar já no dia 1o de janeiro de forma eficiente, precisamos conhecer o andamento das obras e projetos. Tudo que for positivo para a cidade, vamos continuar e ampliar. Ficamos felizes em saber que o atual governo está disposto a contribuir com este momento importante para o município”, destacou o prefeito eleito.
Na oportunidade, o prefeito Jaci Tadeu assinou o decreto n. 5.172, que trata da transição governamental, oficializando a equipe de transição formada pelos secretários municipais de Administração, Fabio José de Andrade; Finanças e Controladoria, Fabio Amaral; Planejamento e Gestão, José Américo; Receita, Patrick Scheid; e Negócios Internos e Jurídicos e Governo, Dr. Vicente Martins Bandeira. “Queremos tornar esta transição o mais transparente possível”, afirmou Jaci Tadeu.
Para compor a equipe de transição para o próximo governo, Igor Soares escolheu o advogado Thulio Nassa para tratar das questões jurídicas e José Mauro, que irá buscar informações com relação às finanças municipais. Também participa do grupo o vice-prefeito eleito Teco.
Para dar agilidade ao processo de transição, Igor Soares já solicitou formalmente leis e normas vigentes, contratos, convênios e licitações. Também serão requisitados dados sobre servidores públicos e previdência municipal, finanças, processos judiciais, bens e patrimônio.

Anúncio de secretariado

O prefeito eleito Igor Soares afirmou que na segunda quinzena de novembro irá anunciar parte do secretariado que irá compor o seu governo a partir de 1º de janeiro de 2017. “Estou trabalhando para formar uma equipe eficiente, que tenha condições técnicas para colocar em prática o nosso projeto para o povo de Itapevi”.
Igor ressaltou os compromissos já anunciados, como a redução do número de secretarias municipais. “Com fusões de coordenadorias ou departamentos, queremos economizar recursos com a máquina para que possamos investir nas áreas prioritárias do município”.
Igor iniciará na primeira semana de janeiro o “choque de gestão” para diminuir de 20% a 30% os contratos e alugueis. “É um grande desafio, mas precisamos fazer isso para investir na melhoria da saúde, da educação e todas as áreas que pretendemos atuar. Nosso governo estará pautado na coragem para realizar estas ações. Se não formos firmes e corajosos, não conseguiremos mudar a nossa cidade”.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :