Jornal Nova Oeste

Moradora de Itapevi grávida morre em acidente a caminho da cidade de Aparecida do Norte

Moradora de Itapevi que estava grávida de seis meses morreu em um acidente no km 195,5 da Rodovia Presidente Dutra, na madrugada deste domingo (20). A colisão, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi na altura de Arujá.
A mulher, de 24 anos, estava em uma kombi com mais cinco pessoas. A família seguia de Itapevi para a cidade de Aparecida do Norte. O veículo, segundo a polícia, foi atingido com força, na traseira, por uma caminhonete. Com o impacto, a kombi tombou e foi arrastada por 20 metros, de acordo com a polícia, Patrícia foi arremessada para fora do carro e morreu na hora.
Para a polícia, as marcas de frenagem na pista indicam que a caminhonete estava desgovernada, o motorista abandonou o veículo no local e fugiu. O automóvel, com placas de Itaquaquecetuba, pertence a uma empresa, o veículo foi apreendido.

A mãe da mulher grávida sofreu ferimentos leves e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Isabel.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :