Jornal Nova Oeste

População de Itapevi mais uma vez refém das enchentes



Nesta segunda-feira, 12, os bairros: Jardim Sorocabano, Jardim Santa Rita e Jardim Portela amanheceram em estado de alerta.
A chuva contínua do fim de semana transbordou o rio e a água subiu rapidamente alagando as ruas e inundando casas, o acesso aos bairros foi interditado pela grande quantidade de água, diversas ruas ficaram alagadas.
Ilhados e assutados os moradores pediram ajuda temendo que a situação se agravasse. Somente no final da tarde quando a chuva deu uma trégua a água escoou liberando a passagem pelas ruas.
Em março deste ano esses mesmo bairros foram afetados pelas enchentes que invadiram cerca de cinco mil casas.
Desde a última enchente os moradores procuram soluções junto à prefeitura, protocolaram um documento pedindo uma audiência com o prefeito Jaci Tadeu para planejar ações que pudessem impedir o transbordamento do rio como a limpeza e desassoreamento, sem resposta da prefeitura os moradores continuam a viver esse pesadelo e temem as próximas chuvas. 

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :