Jornal Nova Oeste

Câmara devolve R$ 146 mil à Prefeitura de Itapevi

Valor será utilizado na compra de aparelhos de ar-condicionado para o Pronto Socorro Central

A Prefeitura de Itapevi recebeu nesta quarta (18) um cheque administrativo de R$ 146.859,37 da Câmara Municipal. O valor é uma devolução aos cofres da administração municipal, responsável por custear o legislativo da cidade, e é resultado da economia feita pela Casa de Leis em 2016. A cerimônia de devolução aconteceu no Paço Municipal. O dinheiro já tem destino e será utilizado pela Secretaria de Saúde de Itapevi para a aquisição de novos aparelhos de ar-condicionado, que serão instalados no Pronto Socorro Central. “Ao visitar o local na primeira semana de governo, vi que o espaço não tem ventilação adequada", disse o prefeito. 
"Precisamos olhar para os problemas da saúde", afirmou Igor, que esteve acompanhado da secretária de Saúde e Bem Estar de Itapevi, Luiza Nasi. "Estou seguro de que o dinheiro da devolução será muito bem utilizado pela Prefeitura”, disse o presidente da Câmara Municipal, Anderson Cavanha, conhecido como Bruxão do Táxi.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :