Jornal Nova Oeste

Pastor Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto em SP

SÃO PAULO - Valdemiro Santiago, pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi esfaqueado no pescoço durante um culto na manhã deste domingo, em um templo no bairro do Brás, região central de São Paulo. O rapaz que cometeu o atentado foi levado para o 8º Distrito Policial, no mesmo bairro, e Santiago encaminhado para um hospital na região, onde levou 2SÃO PAULO - Valdemiro Santiago, pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi esfaqueado no pescoço durante um culto na manhã deste domingo, em um templo no bairro do Brás, região central de São Paulo. O rapaz que cometeu o atentado foi levado para o 8º Distrito Policial, no mesmo bairro, e Santiago encaminhado para um hospital na região, onde levou 25 pontos e não corre risco de morrer.5 pontos O pastor Valdemiro Santiago, líder da #Igreja Mundial do Poder de Deus, foi surpreendido durante a realização do seu culto na manhã de domingo, (08). Ele é um pastor muito conhecido e estava realizando sua pregação na região do Brás, Zona Sul de São Paulo.

Por volta das 8 horas da manhã, horário que acontecia o culto, o apóstolo foi atacado por uma pessoa que ainda não teve a identidade revelada. A transmissão ocorria ao vivo e Valdemiro Santiago levou duas facadas no pescoço.
A situação fez com que o pastor fosse levado imediatamente para os primeiros socorros, ele acabou fazendo uma cirurgia e levou cerca de vinte pontos. No momento, Valdemiro passa bem e não corre risco de vida.

Benção e perdão

O conhecido apóstolo divulgou um vídeo em redes sociais ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia. No vídeo, gravado por Juliana Santiago, o pastor comenta sobre o acontecido. "Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma #facada no pescoço." Ele enfatizou que as pessoas só morrem na hora que Deus permite e pediu "calma" para seus fiéis.
Valdemiro também disse que "abençoa" e "perdoa" a pessoa que fez isso com ele, enfatizando que o #Ataque partiu de um ser humano que precisa muito de benção e perdão.
O pastor lembrou que já havia vivido momentos muito piores do que a facada de hoje e conseguiu vencer, ele atribuí suas vitórias a Deus.

Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu um suspeito em flagrante que foi levado ao 8° Departamento de Polícia de SP. Os seguranças da igreja ajudaram o pastor a se livrar de possíveis mais ataques. A polícia já relevou que o acusado não é um dos fiéis que frequentam a igreja e, com isso, irá responder por tentativa de homicídio. Valdemiro diz no vídeo que, quem mandou alguém para matá-lo também está sendo perdoado e abençoado.

Veja a seguir o vídeo do apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus explicando o acontecido ao lado de sua esposa e também bispa, Franciléia.e não corre risco de morrer.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :