Jornal Nova Oeste

Prefeitura de Itapevi promove encontro com empresários da indústria

A Prefeitura de Itapevi promoveu uma reunião nesta sexta (20) entre representantes do Poder Municipal e cerca de 20 empresários do setor industrial da cidade. O encontro aconteceu na sede da Itafunge, companhia do ramo de fundições, no Jardim Sorocabano.
Os empresários entregaram ao vice-prefeito, Marcos Godoy (Teco), um documento com sugestões de melhorias no município. Os secretários de Planejamento, Marcos Toledo, e de Indústria, Comércio e Emprego, Mauro Martins Jr., também participaram do encontro.
A Prefeitura, disse o vice-prefeito, esta aberta ao diálogo com os industriais. “Precisamos focar nas decisões que propiciem desenvolvimento. Encontraremos soluções conjuntas para avançar”, disse.
Os empresários solicitaram o apoio do município em questões como combate às enchentes, fornecimento de energia elétrica e instabilidade da internet. O vice-prefeito se colocou à disposição para intermediar os diálogos com a concessionária Eletropaulo.
Teco também afrimou que a Prefeitura estuda a viabilidade de instalar cabeamento de fibra ótica na cidade, integrando os serviços públicos e empresas.
"Nunca houve uma gestão tão eficiente e preocupada em estabelecer um canal de comunicação direto com o empresariado de Itapevi", disse o diretor da Itafunge, Remo de Simone.
"O momento é importante para a sugestão de políticas públicas de qualidade que permitam maior competitividade das empresas de Itapevi. Esse diálogo dá a partida para crescer, manter operações e ampliar a oferta de vagas de trabalho no mercado local”, afirmou.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :