Jornal Nova Oeste

Prefeitura de Osasco abre processo seletivo para contratação de professores


A Prefeitura de Osasco divulgou no dia 20/1, o edital para a contratação de professores. As inscrições ocorrerão até quinta-feira, 26/1, conforme descrito na Imprensa Oficial da cidade.

Professores de Desenvolvimento Infantil I e Educação Básica I, poderão se inscrever no processo seletivo que será realizado, por meio da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais. De acordo com a publicação, os inscritos realizarão uma prova objetiva com conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos específicos e legislação.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, ressalta que está trabalhando de forma integrada e comprometida, para alavancar a educação municipal. “Ampliaremos o número de professores de forma significativa, além de reafirmarmos o compromisso de dialogar com a classe para solucionar os problemas, fortalecendo a democracia e a satisfação dos docentes”.

“A educação é uma das prioridades do nosso governo, o prefeito Rogério Lins tem se preocupado com a qualidade do ensino na sala de aula. Vamos trabalhar para o cumprimento da legislação, por uma educação de qualidade que valide o ensino, aprendizagem dos estudantes e formação continuada dos profissionais”, conclui a secretária de educação, Ana Paula Rossi.

Informações:

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site www.rboconcursos.com.br

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :