Jornal Nova Oeste

Regularização fundiária deve beneficiar mais de 51 mil em Itapevi

Município é conveniado ao programa Cidade Legal desde 2012

Representantes da Prefeitura estiveram na sede do programa Cidade Legal nesta quinta-feira (19), em São Paulo, para tratar dos processos de regularização dos núcleos de Itapevi inseridos no programa.
Com as ações previstas, o município poderá beneficiar 51,5 mil moradores nos próximos quatro anos, disse a Secretaria de Habitação, Professora Sônia.
Conveniado desde 2012, Itapevi já recebeu a Declaração de Conformidade Urbanística e Ambiental para 850 lotes dos núcleos Jardim Itapevi, Parque Itamarati, Jardim das Pitas e Vila Rigo.
“Nossa proposta é trabalhar em parceria com o município para obter resultados positivos para a população", disse Renato Góes, presidente do Cidade Legal.
O Cidade Legal é um programa da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo que oferece a orientação necessária em todas as fases da regularização fundiária. Além disso, o programa atua junto aos demais atores envolvidos no processo para agilizar os processos.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :