Jornal Nova Oeste

Deputada federal Renata Abreu recebe título de cidadã Itapeviense

Em sessão solene pelo 58º aniversário de Itapevi, a deputada federal Renata Abreu (PTN) foi homenageada com o título de cidadã itapeviense. A solenidade ocorreu no dia 18 de fevereiro, na Câmara Municipal.

egundo os vereadores autores decreto legislativo, Chambinho (PR), Bruxão do Táxi (PR), Tininha (PSD) e Akdenis (PSD), o objetivo da horaria foi agradece a deputada pelo trabalho realizado em favor de Itapevi.
“Estou muito feliz de estar aqui neste momento que Itapevi completa 58 anos e, principalmente, por receber o meu primeiro título de cidadã. Agora, como filha, vou ajudar a cidade de Itapevi com a atenção de uma mãe carinhosa e vigilante”, disse a deputadaEm nome dos vereadores, o presidente da Câmara, Bruxão do Táxi, destacou que todos na Casa de Leis são gratos a deputada que por meio do seu trabalho na Câmara dos Deputados tem ajudado a cidade. “Desde que assumiu o cargo de deputada, Renata tem nos ajudado na busca de recursos para Itapevi, além de sempre comparece a cidade para dialogar com autoridades, empresários e comunidade. Agora ela é uma cidadã itapeviense”, frisou o presidente.
Os ex-vereadores Toni da Gente (PPS) e Bolor (PSD) também são autores da homenagem.



Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :