Jornal Nova Oeste

Dupla é presa pela Guarda Civil Municipal de Osasco por furtar materiais de construção

A equipe ROMO (Rondas Operacionais de Motocicletas) da Guarda Civil de Osasco deteve dois homens que furtaram materiais de construção em uma obra na Avenida dos Autonomistas, na região da Vila Yara. O ato aconteceu na sexta-feira, 17/2, por volta das 5h40 da manhã, por meio da Operação “Amanhecer Seguro”.
Segundo a equipe, os homens caminhavam pela Av. dos Autonomistas empurrando um carrinho de mão com os materiais de construção, e, ao notarem a presença dos agentes demonstraram um certo nervosismo. Após serem abordados, confessaram que haviam furtado os insumos de uma obra no entorno.
Imediatamente os GCMs deram voz de prisão e os conduziram até o 5º Distrito Policial onde o delegado ratificou a voz de prisão elaborando Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado, art. 155 do Código Penal.
Esta foi mais uma ação que aconteceu durante a operação “Amanhecer Seguro”, implantada com o objetivo de coibir atos criminosos que ocorrem no período diurno.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :