Jornal Nova Oeste

Osasco receberá R$ 100 milhões em investimentos para saneamento básico

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na Sede da SABESP (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo), para solicitar melhorias e investimentos para a cidade. Em reunião com o presidente, Jerson Kelman, ficou acordado que a Companhia investirá cerca de R$ 100 milhões em Osasco, esse ano.
A pauta de reivindicações tratou assuntos como a revisão do contrato que rege os serviços prestados pela Sabesp ao município, bem como o ajuste dos projetos de revitalização do Rochdale e do Jd. Santa Rita, que estão em andamento na cidade. “A relação com a Sabesp tem que ser estreita e essa reunião mostrou que vai ser assim. Saímos daqui com ótimas notícias para Osasco”, disse o prefeito.
Uma das notícias a que Lins se refere é o lançamento do programa “Córrego Limpo”, que acontecerá no dia 19 de fevereiro e fará parte, entre outras ações, do calendário de comemoração do aniversário da cidade. O programa terá como foco a despoluição do córrego Bussocaba. “O [córrego] Bussocaba corta o centro da cidade e depois de limpo, será nosso cartão postal. É uma alegria imensa saber que em poucos meses, esse emblemático rio, que nasce na nossa cidade, no Parque Chico Mendes, estará despoluído. Osasco merece esse presente”, completou.
Acompanharam Lins na reunião a deputada federal Renata Abreu e o vereador Ralfi Silva.

Jornal Nova Oeste

About Jornal Nova Oeste -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :